20/07/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Disque Denúncia pede informações sobre homem que assediou jovem no interior de ônibus 

Na ocasião, a vĂ­tima filmou o homem se masturbando e olhando para ela

Por Redação 11/07/2024 às 14:57:29

Foto: Reprodução

O Disque Denúncia divulga, nesta quinta-feira (11), um cartaz para auxiliar no inquérito policial instaurado pela 26ÂȘ DP (Todos os Santos), a fim de obter informações que levem à localização e prisão de Angelo Macio dos Santos Ramos, de 46 anos. Ele é suspeito de assediar uma mulher dentro de um ônibus da linha 232 (Lins x Castelo), no último dia 4 de julho. Um relatório da Polícia Civil revela que ele teria cometido um crime semelhante em janeiro deste ano. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


O assédio foi registrado pela própria vítima, uma jovem de 22 anos que estava a caminho do médico quando notou que o homem olhava fixamente para ela. Depois de um tempo, ela percebeu que ele estava se masturbando. Segundo a jovem, outros passageiros, entre eles crianças, aparentemente não perceberam a ação. A vítima ainda conta que o chão do ônibus ficou sujo de sĂȘmen, e que depois disso ele desceu do coletivo e fugiu.


Contra ele consta um Mandado de Prisão, expedido pela 17ÂȘ Vara Criminal da Capital, pelo crime de Importunação Sexual. O Tribunal de Justiça do Rio determinou também mandados de busca e apreensão em endereços associados ao acusado, com o objetivo de recolher aparelhos eletrônicos como celulares, pendrives, HDs, DVDs, CDs, computadores, notebooks e tablets.


Assim sendo, a 26ÂȘ DP, solicita a população que repasse de forma anônima informações sobre o paradeiro de Angelo Macio, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:


Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub