São Gonçalo, RJ - O bairro de Neves será o próximo contemplado pelo PAC Seleções do governo federal. A informação é do deputado federal Dimas Gadelha que esteve, nesta semana, com o ministro das Relações Institucionais. Alexamdre Padilha e confirmou o pleito.
"Vai ter obra para prevenção de enchentes no bairro de Neves que sofre com um problema crônico e alagamentos a qualquer chuva. Uma obra estruturante é urgente nesta região.
Desde o início do meu mandato tenho atuado para trazer investimentos federais para resolver questões fundamentais para mudar a vida das pessoas e agora temos o compromisso do governo federal que está ao nosso lado para investir em São Gonçalo", afirmou o deputado federal Dimas Gadelha.
O ministro Padilha confirmou que o governo federal está finalizando o processo de análise e seleção de projetos desta nova etapa do PAC Seleções que prevê obras de drenagem e várias cidades do país.
"O deputado Dimas sempre defendendo São Gonçalo e sabe que o presidente Lula tem uma sensibilidade muito grande por essa cidade que tem um povo extremamente trabalhador. Já temos o Instituto Federal que será ampliado, e agora mais uma etapa do PAC que vai garantir obras de melhorias para população de áreas que sofrem com enchentes", declarou o ministro Padilha.
Dimas Gadelha lembra ainda que São Gonçalo já teve aprovação de recursos federais para as etapas do PAC que permitirão várias obras na cidade.
"Estar em Brasilia como deputado representante de São Gonçalo nos permite buscar cada vez mais investimentos para a população. Já temos o compromisso com construção de creche no bairro Barracão, praça no Bom Retiro, regularização fundiária no Porto Novo, área de Lazer no bairro de Neves, urbanização na Ipuca (Jardim Catarina) e agora prevenção de enchentes no bairro de Neves. Isso tudo é a garantia de que o governo Lula tem trabalhado para ouvir as demandas do povo, pois estamos nas ruas ouvindo as demandas e encaminhando aos ministros e todo o governo para que tenhamos cada vez mais áreas beneficiadas", concluiu Dimas.