Na manhã desta sexta-feira, policiais civis do Grupo de Investigação de HomicĂdios de São Gonçalo, pertencente à Delegacia de HomicĂdios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraĂ (DHNSG), cumpriram um mandado de prisão temporĂĄria contra Juan VinĂcius debPsuls Pereira e Kaylane dos Santos Andrade. A ação foi coordenada pelo Delegado Titular Willians Batista e pelo Delegado Assistente Mario Lamblet. Receba notĂcias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
O mandado foi expedido pela 04ÂȘ Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo como parte das investigações do homicĂdio de José Paulo dos Santos. A vĂtima, motorista de aplicativo, foi brutalmente assassinada a pauladas no dia 22 de julho de 2024, na comunidade do Pombal, bairro Porto Novo, São Gonçalo.
Conforme apurado, Juan e outros integrantes do trĂĄfico de drogas local atacaram José após ele se recusar a entrar na comunidade com Kaylsyne como passageira.
A prisão temporĂĄria dos suspeitos representa um avanço significativo na busca por justiça para a famĂlia da vĂtima e para a comunidade afetada por esse crime bĂĄrbaro. As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender os demais envolvidos no homicĂdio.
Os presos, após cumprimento das formalidades legais, serão encaminhados à audiĂȘncia de custódia e, posteriormente, ao sistema prisional.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias