Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, principal suspeito de envenenar e matar sua ex-namorada Victoria da Conceição Pereira, de 23 anos, em Maricá, foi preso na tarde desta terça-feira (6), na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
A prisão foi realizada por agentes da 82ª Delegacia Policial (DP) de Maricá, minutos após o Disque Denúncia divulgar um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro dele.
A polícia também investiga a participação de outras pessoas no crime e se, de fato, tratava-se de uma armadilha para a jovem. As investigações apontam que o ex-namorado foi quem comprou o milkshake e que a mulher também pode ter sido estuprada por ele. A jovem faleceu na madrugada deste domingo, 4, no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá,
Victoria foi contratada para realizar uma faxina em uma sala comercial a pedido de um empresário local. De acordo com as informações, o empresário, após receber uma indicação, contratou Victoria e a deixou no local para iniciar o trabalho. Quando retornou, horas depois, encontrou a jovem desmaiada, com sinais de possível envenenamento, incluindo espuma na boca, além de outros indícios como urina e fezes.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias