A madrugada desta sexta-feira, 9 de agosto, foi marcada por uma tragédia em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O estudante Vinícius Alves, de apenas 15 anos, morreu em decorrência de um incêndio que destruiu a casa da família na Travessa Maria Rosa, no Barro Vermelho. Vinícius estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em Colubandê, onde não resistiu aos ferimentos. Ele completaria 16 anos na próxima quarta-feira. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
O incêndio, que teve início no quarto da avó de Vinícius, Sueli Oliveira, de 68 anos, provocou uma série de ferimentos graves entre os membros da família. Sueli, sua filha Mônica Alves, de 37 anos, a tia Dagmar Oliveira e a irmã mais nova de Vinícius, Maria de Alice, de 7 anos, foram todas hospitalizadas no Heat. Enquanto a jovem Maria de Alice apresenta um quadro estável, os outros familiares permanecem em estado grave.
As chamas devastaram completamente o segundo andar da residência, onde o quarto da avó estava localizado. A causa exata do incêndio ainda está sendo investigada pelas autoridades. No entanto, uma hipótese levantada por amigos da família sugere que a explosão de um celular que estava carregando na cama de Sueli possa ter sido o ponto de partida para o fogo.
A comunidade local está chocada com a tragédia, e o caso tem gerado grande comoção entre os moradores de São Gonçalo. A família, conhecida e querida no bairro, enfrenta um momento de imensa dor e dificuldade. As autoridades continuam as investigações para esclarecer as circunstâncias do incêndio e garantir que medidas adequadas sejam tomadas para evitar tragédias semelhantes no futuro.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias