29/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

CANTOR DINNY DA VILA FAZ LIVE CULTURAL E SOLIDÁRIA NESSE SÁBADO

Por Wanessa Dias 09/09/2020 às 15:47:12

O cantor e compositor Dinny da Vila, realiza neste sábado, dia 12 de setembro, a partir das 16h, uma Live Cultural diretamente do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. No repertório muito samba e músicas dançantes que irão animar os telespectadores que permanecem em quarentena, em suas casas durante a Pandemia da Covid-19. O evento contará com a participação de vários artistas da Comunidade. Os MCS, Tevez e Travesso, a cantora Paloma Cristina e DJ Novinho.

Todo material e mantimentos que forem arrecadados na Live Cultural e Solidária do cantor Dinny da Vila , serão revertidas para os moradores da Comunidade do Morro dos Macacos. A apresentação do evento fica por conta do locutor Jairo Roberto.

Para assistir ao show ao vivo, basta se inscrever no Canal do artista no YouTube. Dinny da Vila.

https://www.youtube.com/channel/UCPW7r2hcISTttOHCXm4lfxw

Nascido no Morro dos Macacos, o cantor e compositor Dinny da Vila é conhecido como o queridinho de Vila Isabel. Aprendeu a tocar cavaquinho e estudar canto lírico na escola Vila Lobos e não conseguiu mais parar. Estudou violão, cavaquinho e banjo, instrumentos que executa com maestria e excelência. O artista que carrega a bandeira do samba no peito muito Samba e bela voz, fez grandes amigos e parceiros musicais, como Gilson Bernini, Marquinhos Pqd, Brasil do Quintal, Sidney Sã, Rafael Bernini, Martinho da Vila, seu mestre, entre outros. O cantor e compositor do bairro de Noel, Ingressou na Vila Isabel, em 2007 e foi vencedor do samba de quadra em homenagem aos trabalhadores do Brasil.

No início do ano 2009, começou a fazer parte do Quintal do Zeca e do Poetas do Samba, juntamente com Zé Roberto e Gilson Bernini . Com mais de 25 anos de carreira, tem diversas músicas gravadas e participa de diversos grupos musicais, como o grupo Mistura Pura e Swing Brasil. Participou de programas nas rádios Mec, Tropical e Manchete. Dinny da Vila atualmente canta em inúmeras casas de espetáculos, shows pelo Brasil, e coordena o projeto Samba de Noel na Praça e é diretor da AVIC - Associação Vila Isabel Cultural.

Comunicar erro
Comentários