A morte de Luiz Felipe Silva, de 21 anos, causada por um trágico acidente em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói, gerou grande comoção entre parentes e vizinhos. O jovem foi atingido por um transformador que caiu de um poste após um caminhão de grande porte colidir com a rede elétrica. O incidente ocorreu na Avenida Professor Florestan Fernandes, altura do número 235, por volta de meia-noite. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
Luiz Felipe estava pilotando uma bicicleta elétrica no momento do acidente, após assistir a uma partida de futebol. A família e os amigos estão devastados pela perda repentina e violenta. "Ele entrou de férias da Marinha e veio passar férias em Camboinhas, com os tios. Era uma pessoa maravilhosa, foi embora sem nem saber o que estava acontecendo. Infelizmente foi trágico", lamentou Catia Soares, mãe de Luiz Felipe, em entrevista ao RJTV da TV Globo.
O jovem, morador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi encontrado pelos bombeiros já sem vida, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A autoridade está buscando imagens de câmeras de segurança para entender melhor as circunstâncias do acidente e identificar o motorista do caminhão envolvido. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias