13/09/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Justiça solta motorista de app acusado de torturar namorada por 6h em motel

A decisão do juiz foi em parte influenciada pelo pedido da defesa de Filipe do Valle Prado, que argumentou que o rĂ©u Ă© primĂĄrio, possui residĂȘncia fixa e não possui antecedentes criminais

Por Redação 03/09/2024 às 20:47:48

Foto: Reprodução

Filipe do Valle Prado, um motorista de aplicativo, foi recentemente liberado da prisão preventiva após enfrentar acusações graves de posse ilegal de arma, lesão corporal grave e cĂĄrcere privado. As acusações surgiram após um incidente no qual Prado foi acusado de manter sua então namorada em um motel no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. Durante o período em que a vítima estava sob seu controle, ela foi submetida a sessões de espancamento e tortura. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Prado estava preso desde o dia 20 de maio, mas a decisão de sua liberdade provisória foi proferida na última segunda-feira, 2 de setembro, pelo juiz João de Castro Silva, do 1Âș Juizado de ViolĂȘncia Doméstica e Familiar de Teresina. O magistrado decidiu pela soltura com base no argumento de que a liberação do acusado não representa um perigo iminente à vida da vítima.


A decisão do juiz foi em parte influenciada pelo pedido da defesa de Filipe do Valle Prado, que argumentou que o réu é primĂĄrio, possui residĂȘncia fixa e não possui antecedentes criminais. Com base nessas alegações e com parecer favorĂĄvel do Ministério Público do Piauí, a justiça decidiu conceder a liberdade provisória.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub