12/09/2024 (21) 979164559

Polícia

DH de Niterói investiga o assassinato do vereador Welinton do Uber

Fontes ligadas à investigação revelaram que Welinton do Uber estava envolvido em uma intensa campanha política,

Por Redacao 04/09/2024 às 17:04:53

Welinton Aguiar Mendonça, conhecido como Welinton do Uber, candidato a vereador em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi brutalmente assassinado na noite de segunda-feira (2). O crime aconteceu no bairro Bandeirantes II, onde o político foi encontrado morto dentro de seu veículo, com diversas perfurações de tiros no rosto e na nuca.


A Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está à frente das investigações e trabalha com a hipótese de execução. Investigadores estão coletando imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar os autores do crime e compreender a dinâmica do ocorrido.


Fontes ligadas à investigação revelaram que Welinton do Uber estava envolvido em uma intensa campanha política, o que levanta a possibilidade de que o assassinato tenha motivações relacionadas ao cenário eleitoral. No entanto, outras linhas de investigação também estão sendo consideradas pela polícia.


Em nota oficial, o PSB, partido ao qual Welinton era filiado, lamentou profundamente a morte do candidato, condenou a violência e expressou solidariedade à família e aos amigos. O partido exigiu uma investigação rápida e rigorosa para garantir que os responsáveis por esse "crime bárbaro" sejam punidos com o rigor da lei.

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub