Na noite de sĂĄbado (7), uma situação chocante foi descoberta em um apartamento na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) foram chamados para atender uma mulher de 50 anos que havia passado mal e estava sentindo dores no peito. Receba notĂcias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
Quando a equipe de socorro chegou ao local, encontrou a mulher deitada no sofĂĄ, mas logo perceberam um odor forte vindo de um quarto trancado. Ao entrarem no cômodo, os médicos e paramédicos se depararam com uma cena perturbadora: o corpo de uma idosa em avançado estado de decomposição. A investigação preliminar aponta que o corpo seria da mãe da mulher socorrida.
O corpo da idosa foi removido do apartamento e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) no Centro do Rio de Janeiro para exame de necropsia. A PolĂcia Civil estĂĄ conduzindo as investigações para determinar as causas e circunstâncias da morte da idosa. O caso foi registrado na 27ÂȘ DP (Vicente de Carvalho), onde a apuração estĂĄ em andamento.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias