13/10/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motorista de caminhão pipa é morto a tiros enquanto aguardava chefe em Niterói

O crime ocorreu quando Rafael havia se dirigido à casa do patrão para ajudĂĄ-lo a trocar a bateria de um caminhão

Por Mateus Passeri 10/09/2024 às 12:33:42

O motorista de caminhão pipa Rafael Araújo da Silva, de 35 anos, foi vítima de um ataque a tiros no sábado (7) - Foto: Reprodução

O motorista de caminhão pipa Rafael AraĂșjo da Silva, de 35 anos, foi vĂ­tima de um ataque a tiros no sĂĄbado (7), enquanto aguardava o chefe em frente à sua residĂȘncia, localizada na rua Pastor Erasmo Braga, no bairro SapĂȘ, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Rafael, que chegou a ser socorrido e passou por cirurgia no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (8). Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O crime ocorreu quando Rafael havia se dirigido à casa do patrão para ajudĂĄ-lo a trocar a bateria de um caminhão. Enquanto esperava do lado de fora da residĂȘncia, um carro passou pela rua e disparou quatro vezes contra o motorista, que foi atingido e caiu no chão. Testemunhas relatam que os atiradores estavam dentro de um veĂ­culo com vidros escuros parcialmente fechados, o que dificultou a identificação dos suspeitos. A ação foi rĂĄpida e sem chance de reação por parte da vĂ­tima.

Após o ataque, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro a Rafael, que foi levado para o Heal. Mesmo após passar por uma cirurgia de emergĂȘncia, o motorista não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos.

O velório de Rafael AraĂșjo serĂĄ realizado na terça-feira (10), às 14h, no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro de São Francisco, na Zona Sul de Niterói.

Investigação em andamento

De acordo com a PolĂ­cia Militar, o 12Âș BPM (Niterói) foi acionado no sĂĄbado para atender a ocorrĂȘncia de tentativa de homicĂ­dio no local. Ao chegarem, os agentes foram informados por moradores que a vĂ­tima jĂĄ havia sido socorrida e encaminhada ao hospital. O caso foi registrado na 79ÂȘ DP (Jurujuba), que estĂĄ à frente das investigações.

Até o momento, a PolĂ­cia Civil ainda não divulgou detalhes sobre os possĂ­veis motivos do crime ou a identidade dos suspeitos. O caso segue sob apuração, e testemunhas estão sendo procuradas para fornecer mais informações que possam auxiliar nas investigações.

--

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios