13/10/2024 (21) 979164559

Polícia

Polícia prende gerente do tráfico e revela detalhes de assassinato em São Gonçalo

Bruno já enfrentava acusações por associação ao tráfico, homicídio qualificado e tortura

Por Redação 10/09/2024 às 21:35:25

Na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), sob a coordenação dos delegados Willians Batista e Pedro Henrique, conseguiu prender Bruno da Costa Guedes, gerente do tráfico no Jardim Miriambi, em São Gonçalo. A prisão foi efetuada após a emissão do mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A ação, baseada em informações de inteligência, levou os policiais civis até a esquina das Ruas Alvorada e Senador Kairala, local popularmente conhecido como "boca de fumo do Amarelinho". No momento da abordagem, foram encontrados com Bruno e um adolescente, o total de 364 porções de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, além de um rádio transmissor.

Bruno já enfrentava acusações por associação ao tráfico, homicídio qualificado e tortura. Além do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por tráfico majorado e associação para o tráfico. O adolescente, que estava com ele no momento da prisão, foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas.


O caso envolvendo Bruno está fortemente ligado a um assassinato recente. Ele é apontado como um dos responsáveis pelo homicídio de Bruno Correia, ocorrido na madrugada de 31 de janeiro deste ano, na praça Bandeirantes, em São Gonçalo. A vítima foi alvejada por cerca de 11 tiros e morreu no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). A polícia identificou Neguete como o responsável pelos disparos que resultaram na morte de Bruno Correia.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários