Na noite desta quinta-feira (12), a PolĂcia Civil prendeu NĂĄsser Barbirato de Oliveira, suspeito de matar a facadas Kayke do Nascimento de Paiva, e de tentar matar uma adolescente de 16 anos, na comunidade da Coruja, no bairro Neves, em São Gonçalo. O crime, motivado por ciĂșmes, ocorreu na noite de quatta-feira (11), quando Kayke se dirigia à igreja e foi surpreendido pelo agressor. A prisão foi realizada no bairro boa Viagem, em Niterói.
Segundo informações da Delegacia de HomicĂdios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), NĂĄsser havia perseguido a adolescente por trĂȘs anos, demonstrando comportamento obsessivo após ser rejeitado. Ao saber que Kayke estava na casa da jovem, ele decidiu agir.
De acordo com o relato da sobrevivente, Kayke saiu de sua residĂȘncia para ir à igreja quando foi atacado por NĂĄsser, que estava de tocaia. O agressor desferiu um golpe fatal de faca no pescoço de Kayke. Desesperada, a adolescente tentou intervir, mas acabou sendo ferida na perna. NĂĄsser fugiu logo após o ataque. Kayke não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a jovem foi socorrida.
As investigações apontam que o crime foi premeditado e motivado pelo ciĂșme que NĂĄsser sentia pela adolescente. Ele, inconformado com a recusa da jovem, decidiu se vingar atacando Kayke, que havia se aproximado dela recentemente.
Em menos de 24 horas após o crime, a PolĂcia Civil conseguiu identificar e prender o suspeito. O mandado de prisão foi expedido pelo Plantão JudiciĂĄrio do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), e NĂĄsser responderĂĄ por homicĂdio qualificado e