Na madrugada desta quinta-feira (12), Cristiano Alves de Jesus, de 32 anos, matou sua esposa grávida e a irmã a facadas em uma residência no bairro Boa Esperança, no interior de São Paulo. Após cometer o crime, ele fugiu em uma moto e morreu ao colidir com uma carreta na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255). Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo, os agentes foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram as vítimas sem vida. A esposa de Cristiano, grávida de três meses, foi atingida após uma discussão entre o casal. A irmã do agressor, que tentou intervir, também foi esfaqueada e morreu na residência.
Segundo as investigações preliminares, Cristiano estava em um bar com as duas mulheres antes do crime. O desentendimento teria começado após o retorno à casa, levando Cristiano a cometer o ato violento. Após matar as vítimas, ele deixou suas duas filhas, de 6 e 8 anos, dentro de um carro, fugiu em uma moto, e acabou se envolvendo no acidente fatal com a carreta.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias