Na noite de sexta-feira (13), Marta Alves de Oliveira, pastora de uma igreja localizada no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do EspĂrito Santo, foi brutalmente assassinada a tiros pelo próprio sobrinho. O crime chocou a comunidade local, que presenciou a tragédia em um lugar de culto e oração. Receba notĂcias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
De acordo com a PolĂcia Militar, o suspeito invadiu o local onde a pastora estava e, sem hesitação, efetuou os disparos que tiraram sua vida. O autor do crime, cuja identidade não foi divulgada, foi preso horas depois, próximo à cena do homicĂdio.
Testemunhas relataram que o sobrinho da vĂtima jĂĄ havia proferido ameaças contra ela antes do ataque. O irmão da pastora, que estava com ele momentos antes do crime, contou aos policiais que o sobrinho afirmou que iria matar a tia. Assustado com a declaração, ele entrou em casa e logo após ouviu os tiros e gritos vindos da igreja.
A PolĂcia Militar foi acionada para atender a ocorrĂȘncia de homicĂdio e, ao chegar ao local, encontrou Marta caĂda no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) foi chamado e constatou o óbito da pastora no local.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias