A coletiva de imprensa da quinta edição do Fight Music Show (FMS), realizada na quinta-feira (26), foi marcada por tensões e provocações entre os lutadores, especialmente entre o tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas, e seu adversário Jorge "El Chino" Miranda. O evento, que antecede a esperada luta, incluiu a tradicional encarada, que se transformou em um verdadeiro espetáculo de rivalidade. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
Durante a encarada, o clima esquentou quando os dois lutadores colaram as cabeças e El Chino chegou a empurrar Popó, intensificando a atmosfera de rivalidade. As provocações continuaram e culminaram em um dos momentos mais tensos do evento, quando El Chino rasgou uma camisa da seleção brasileira de futebol, um gesto que gerou a ira do público e do próprio Popó.
Em resposta a essa provocação, Popó, com uma atitude teatral que chamou a atenção da mídia, pegou uma cadeira e a arremessou contra El Chino, aumentando ainda mais a tensão no palco. O clima de hostilidade fez com que os seguranças do local precisassem intervir para separar os dois lutadores.
Após o tumulto, Popó pegou a camisa da seleção que estava no chão e, ao mostrá-la para o público, El Chino tentou novamente desferir uma provocação, tomando a camisa das mãos de Popó e tentando rasgá-la completamente. O ato gerou gritos e reações da plateia, que acompanhava a cena com grande entusiasmo.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias