11/10/2024 (21) 979164559

Polícia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Mulher é perseguida e executada por homens encapuzados em Imperatriz

Adriana Silva dos Santos tinha passagens pela polícia, tendo sido presa anteriormente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por Redação 02/10/2024 às 05:32:41

Montagem mostra a foto da vítima Adriana Silva dos Santos e um print do vídeo que flagrou a perseguição da mulher, em Imperatriz | FOTO: Reprodução

Adriana Silva dos Santos, de 26 anos, foi brutalmente assassinada na noite da última segunda-feira (30) em Imperatriz, a 638 km de São Luís, no Maranhão. A vítima foi perseguida e executada por dois homens armados e encapuzados, em frente a um mercado, em um crime que chocou a cidade. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que os criminosos, já seguindo Adriana, a perseguem até o mercado. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a jovem entrou no local tentando se proteger, mas, ao sair, foi alcançada pelos assassinos. Desesperada, ela entrou em um carro estacionado em frente ao mercado, buscando refúgio, mas foi atingida por vários tiros disparados pelos criminosos, que fugiram logo em seguida.

Os funcionários e clientes do mercado, assustados com o tiroteio, fugiram do local. O motorista do veículo tentou socorrer Adriana, levando-a para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida.


Adriana Silva dos Santos tinha passagens pela polícia, tendo sido presa anteriormente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela havia se mudado recentemente para Imperatriz, vinda da cidade de Governador Edson Lobão, o que levanta suspeitas sobre as circunstâncias de sua morte.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a principal linha de investigação indica que o crime pode estar relacionado à disputa territorial entre facções criminosas. A possibilidade de feminicídio foi descartada pelos investigadores.

Até o momento, ninguém foi preso, e as investigações continuam em andamento para identificar os responsáveis pelo assassinato e esclarecer os motivos que levaram à execução.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários