O vereador Geraldo Corado (MDB) faleceu no último domingo (6), durante a apuração dos votos das Eleições Municipais de 2024, no município de Sebastião Barros, localizado a 915 km de Teresina, no Sul do Piauí. O político sofreu um infarto fulminante antes de saber o resultado das eleições, nas quais foi eleito com 289 votos, tornando-se o segundo vereador mais votado da cidade, apenas nove votos atrás do primeiro colocado. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
A notícia de sua morte foi confirmada por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, que lamentou a partida repentina de Geraldo. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do então vereador eleito, Geraldo Corado. Deixamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. Sua dedicação e compromisso com a comunidade jamais serão esquecidos", diz a nota.
Geraldo Corado tinha uma trajetória marcada pelo compromisso com a educação e a sustentabilidade. Mestre em Educação Ambiental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), ele já havia ocupado o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Sebastião Barros nos anos de 2021 e 2022, deixando um legado de trabalho e dedicação ao município.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias