08/11/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso por estuprar e espancar a mãe do próprio amigo

egundo o depoimento da vítima, ela estava voltando para casa a pé quando foi abordada por Lucas, que ofereceu a carona.

Por Redação 08/10/2024 às 17:49:03

Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (8), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu prendeu em flagrante Lucas Nascimento dos Santos, de 21 anos, acusado de estuprar e agredir a mãe de um amigo. O crime ocorreu após a vĂ­tima aceitar uma carona do suspeito, que era conhecido de seu filho. Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo o depoimento da vĂ­tima, ela estava voltando para casa a pé quando foi abordada por Lucas, que ofereceu a carona. A princĂ­pio, ela recusou, mas diante da insistĂȘncia do rapaz, decidiu aceitar. Durante o trajeto, Lucas começou a seguir por um caminho incomum, o que levantou a desconfiança da mulher. Quando tentou descer da moto, ambos caĂ­ram, mas não sofreram ferimentos. Nesse momento, Lucas a empurrou contra uma parede e, apesar da resistĂȘncia, cometeu o ato de violĂȘncia sexual e a agrediu fisicamente, desferindo socos em sua costela e rosto.

Após o ataque, a mulher conseguiu escapar e procurou a DEAM de Nova Iguaçu para denunciar o crime. Lucas foi localizado e preso em flagrante pouco depois.

Durante o interrogatório, o suspeito negou as acusações, afirmando que a vĂ­tima teria subido na moto por vontade própria e que o ato sexual teria sido consensual. Além disso, alegou que os socos foram "por prazer" e que a vĂ­tima teria gostado. No entanto, a polĂ­cia destacou que Lucas apresentava arranhões compatĂ­veis com marcas de defesa, corroborando a versão da mulher.

Após os procedimentos legais, Lucas Nascimento dos Santos foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardarĂĄ julgamento. A DEAM de Nova Iguaçu segue investigando o caso e apura a possĂ­vel participação do acusado em outros delitos.

A prisão do suspeito foi considerada uma resposta rĂĄpida e eficiente da polĂ­cia diante de um crime tão grave, reafirmando o compromisso das autoridades em combater a violĂȘncia contra a mulher.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios