18/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Fiscalização e confusão em quiosque da Região Oceânica de Niterói

Por Wanessa Dias 14/09/2020 às 09:55:24

Foto: Reprodução / Vídeo

Uma ação de fiscalização da prefeitura de Niterói em quiosques da praia de Camboinhas, na Região Oceânica, terminou em confusão. O caso aconteceu na última segunda-feira (7), mas só foi divulgado hoje.

Em um vídeo gravado o momemto da ação por um cinegrafista amador mostra uma equipe de fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) removendo cadeiras do estabelecimento. A ação teria exaltado o ânimo do cinegrafista e de um dos fiscais. No vídeo é possível ver ainda o momento que um dos fiscais empurra o celular da mão do cinegrafista. Pessoas que estavam no local tentam controlar a situação.

Procurada, a Prefeitura informou que o caso está em apuração. Todas as medidas cabíveis serão tomadas, inclusive disciplinares, se for o caso.

A pasta informou ainda que no dia do ocorrido os quiosques ainda não tinham autorização para funcionar, de acordo com decreto do município, que estabeleceu a reabertura para o dia 8 de setembro. Equipe do Departamento de Fiscalização de Posturas esteve em todos os quiosques na semana anterior a esta data explicando cada detalhe a ser seguido para a reabertura.

De acordo com a Seop, durante fiscalização, o quiosque foi encontrado aberto e foi notificado, uma vez que responsáveis por estes estabelecimentos participaram de reunião com representantes da Prefeitura, na qual todos os detalhes de datas, horários e protocolos foram acordados previamente.

celular Xiaomi


Comunicar erro
Comentários