08/11/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

PM apreende arma de guerra e grande quantidade de drogas em operação no Cubango, Niterói

pesar das buscas realizadas na mata, os suspeitos conseguiram escapar

Por Redacao 13/10/2024 às 11:42:38

Foto: Divulgação

Uma operação realizada pela PolĂ­cia Militar na manhã deste domingo (13) na Comunidade do Serrão, no bairro Cubango, em Niterói, resultou na apreensão de um fuzil Colt calibre 5.56, com 18 munições, além de uma grande quantidade de entorpecentes. A ação foi conduzida pela equipe do Grupamento de Ações TĂĄticas (GAT) do 12Âș BPM, que agiu após receber informações sobre a prĂĄtica de trĂĄfico de drogas na ĂĄrea. Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


De acordo com a PM, os policiais chegaram ao local por volta das 6h e se depararam com um grupo de suspeitos realizando a venda de entorpecentes. Ao perceberem a presença policial, os criminosos fugiram em direção à mata. Durante a progressão no terreno, a equipe conseguiu apreender o fuzil Colt 5.56, juntamente com 18 munições, além de 2 quilos de cocaĂ­na, 186 pinos de cocaĂ­na, 125 pedras de crack, 69 trouxinhas de maconha e um rĂĄdio transmissor, utilizados pelos criminosos para comunicação.


Apesar das buscas realizadas na mata, os suspeitos conseguiram escapar. Todo o material apreendido foi levado para a 77ÂȘ DP (IcaraĂ­), onde o caso foi registrado.


A apreensão do fuzil é considerada um grande golpe contra o crime organizado na região, uma vez que essas armas de alto poder de fogo são frequentemente utilizadas em confrontos com a polĂ­cia e em ações de controle territorial por facções criminosas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias



Comunicar erro
ComentĂĄrios