Na segunda-feira (28), um policial militar foi preso em flagrante após sacar um fuzil para intimidar um inspetor de PolĂcia Civil dentro da delegacia de Mesquita, na Baixada Fluminense. O PM, que é lotado no batalhão da região, estava na delegacia para responder a uma acusação de violĂȘncia doméstica feita por sua ex-companheira, que o acusa de agressão fĂsica, violĂȘncia psicológica e perseguição. Receba notĂcias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
De acordo com informações da PolĂcia Civil, o incidente ocorreu quando o policial demonstrou insatisfação com o atendimento prestado pela unidade, que visava proteger a segurança da vĂtima. Durante um momento de tensão, ele sacou o fuzil, na tentativa de intimidar o inspetor que estava de plantão. Em resposta imediata, o inspetor reagiu atirando no pneu do veĂculo do PM para evitar uma possĂvel fuga e notificou o delegado sobre o ocorrido.
O policial militar foi detido no local e serĂĄ indiciado por crimes previstos no Código Penal. A PolĂcia Civil informou que o caso segue em investigação para apurar detalhes adicionais e garantir a aplicação das medidas legais cabĂveis.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias