A PolĂcia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, prendeu nesta terça-feira (30) uma mulher de 22 anos acusada de aliciar uma adolescente para participar de assaltos na região oceânica de Niterói, no bairro Piratininga. A prisão aconteceu nas proximidades da comunidade da Ciclovia e faz parte da "Operação Infância Protegida", que busca intensificar o combate ao aliciamento de menores por criminosos. Receba notĂcias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
Segundo a polĂcia, a jovem presa teria corrompido uma adolescente da vizinhança, levando-a a cometer roubos, incluindo o roubo de um telefone celular, que resultou em sua captura. A prisão foi realizada com base em um mandado expedido pela Vara de Execuções Penais, e a mulher deverĂĄ responder pelos crimes de corrupção de menores e roubo.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias