A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou nesta segunda-feira (4) que a cantora Jojo Todynho não participará mais do desfile da escola no carnaval de 2025. A artista havia sido confirmada como uma das musas da agremiação, mas foi retirada da equipe de destaques. Em nota oficial enviada à imprensa, a escola comunicou a decisão. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
"A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o carnaval 2025", diz a nota. "A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado."
Embora a escola não tenha revelado o motivo da decisão, o afastamento de Jojo ocorre em meio a polêmicas recentes envolvendo a cantora. Após se declarar como "preta de direita" e divulgar uma foto ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Jojo Todynho tem enfrentado uma série de cancelamentos. Entre eles, a Avon decidiu não renovar o contrato com a cantora, que era uma das influenciadoras da marca para uma linha de batons.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias