01/12/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motorista de aplicativo é morto durante assalto em São Gonçalo

O corpo de AnĂ­sio foi encaminhado ao Instituto MĂ©dico Legal (IML) de Tribobó.

Por Redação 07/11/2024 às 10:50:08

Foto: Marcelo Tavares

Um motorista de aplicativo, AnĂ­sio Carlos da Cunha, de 45 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (6), durante um assalto no bairro Pita, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. AnĂ­sio trafegava pela Rua Doutor PorciĂșncula quando foi abordado por criminosos, que o renderam, roubaram seu carro e pertences e, mesmo após o roubo, atiraram contra ele. Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Baleado com dois tiros no tórax, AnĂ­sio ainda conseguiu telefonar para sua irmã, uma enfermeira que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Fonseca. Ao receber a ligação desesperada, ela deixou o serviço e foi em busca do irmão. Um motorista que testemunhou o assalto também tentou ajudar e, ao encontrar uma ambulância do Corpo de Bombeiros no trajeto, pediu auxĂ­lio imediato. AnĂ­sio foi levado às pressas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no ColubandĂȘ, onde passou por cirurgia de emergĂȘncia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após sofrer duas paradas cardĂ­acas.

O corpo de AnĂ­sio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Em meio à dor, a famĂ­lia pede por justiça, e moradores da região se manifestam em prol de mais segurança nas ruas. "A violĂȘncia estĂĄ cada vez mais próxima. Nós, motoristas, saĂ­mos para trabalhar sem saber se vamos voltar para casa", disse um colega de profissão de AnĂ­sio, que preferiu não se identificar.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios