O policial militar Luiz Fernando Santos de Paulo, lotado no Comando de PolĂcia RodoviĂĄria (CPRV), foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (8), enquanto estava de folga, na Zona Norte de Niterói. Ele foi abordado por criminosos em frente ao seu prédio, na Avenida Professor João Brasil, no bairro Fonseca, e o ataque foi presenciado por familiares.
Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por trĂȘs homens armados, que chegaram em um Jeep Renegade preto, veĂculo que, de acordo com a PolĂcia Militar, jĂĄ havia sido utilizado em outros crimes na região atendida pelo 12Âș BPM (Niterói). Moradores relataram ter ouvido os disparos nas proximidades da Rua Desembargador MĂĄrio Fernandes Pinheiro, onde o sargento foi emboscado e executado.
Em nota, a PM confirmou o assassinato e informou que policiais do 12Âș BPM foram acionados para o local, mas os suspeitos jĂĄ haviam fugido. A corporação ressaltou que a ĂĄrea foi isolada para o trabalho de perĂcia da Delegacia de HomicĂdios de Niterói e São Gonçalo (DH-NIT/SG), que assumiu a investigação do caso.
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de PolĂcia Militar informa que na noite desta sexta-feira (08), policiais militares do 12Âș BPM (Niterói) foram acionados para uma ocorrĂȘncia de homicĂdio, no bairro do Fonseca, em Niterói,