O sargento Luiz Fernando de Paulo, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, serĂĄ sepultado na tarde deste sĂĄbado (9), no Cemitério Maruí, localizado no bairro do Barreto, na Zona Norte de Niterói. A cerimônia de despedida estĂĄ marcada para às 16h30 e serĂĄ marcada por muita emoção, em meio ao luto de familiares, amigos e companheiros de farda que lamentam a perda trĂĄgica do policial.
Luiz Fernando, de 41 anos, morreu na noite desta sexta-feira (8), durante uma tentativa de assalto na Avenida Professor João Brasil, no Fonseca, bairro da Zona Norte de Niterói, onde o policial residia. O agente, que estava de folga no momento do crime, foi abordado por trĂȘs criminosos armados, que chegaram em um Jeep Renegade preto, clonado. De acordo com informações, o sargento foi baleado na portaria do prédio onde morava, na frente de sua própria família. O assassinato ocorreu após os criminosos o reconhecerem como policial.
A Polícia Militar informou que os trĂȘs suspeitos envolvidos no crime estão relacionados a uma série de roubos na ĂĄrea de atuação do 12Âș BPM (Niterói), e que a tentativa de assalto teria sido mais uma ação do grupo.