Nesta quarta-feira (20), o empate entre Atlético-MG e Botafogo, em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, terminou em confusão. Com disputas intensas em campo, após o apito final, o clima esquentou, chegando a levar a briga para a entrada dos vestiários. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
O zagueiro Alexander Barboza, expulso no final do jogo, foi o primeiro a se dirigir ao local. Depois dele, diversos jogadores e seguranças de ambos os clubes participaram da confusão.
Após o desentendimento, Hulk, capitão do Atlético-MG, explicou o estopim da briga, desmentindo que teve início com Marlon Freitas, mas sim após uma fala de Luiz Henrique, atacante do Botafogo.
"O Luiz Henrique chegou para o nosso goleiro reserva, o Mendes, e falou que o nosso time era muito fraco, que é uma m****. E eu falei: 'Beleza, que Deus abençoe e que eles possam ganhar alguma coisa', porque a gente vai lutar para ganhar. Como eu falei, o Luiz Henrique tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano, talvez a melhor temporada dele, mas está muito longe de ser craque ainda", afirmou Hulk.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias
Fonte: Gazeta Esportiva