Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BR-101

Serviços gratuitos para motociclistas na BR-101, em São Gonçalo


Avaliar a condição das motocicletas e oferecer orientações de segurança no trânsito para os motociclistas que circulam diariamente pela região de São Gonçalo da BR-101 RJ/Norte.

Esses são uns dos objetivos da campanha Viva Motociclista, que será promovida pela Arteris Fluminense nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, na Base Operacional do km 318 norte, próximo ao acesso para a Avenida Paiva, em Neves.

A campanha, que integra o calendário anual de ações voltadas à segurança no trânsito da concessionária, reforça a importância do uso de equipamentos de segurança, manutenção preventiva e direção cautelosa, para evitar acidentes.

Por conta da pandemia, o atendimento aos motociclistas será no formato Drive Thru, respeitando os protocolos de saúde. A equipe da concessionária Arteris Fluminense irá fazer um checklist das motos, instalação de antenas anti cerol, além de kits de higiene contendo máscara e álcool em gel 70%, para contribuir no combate a covid-19.

A avaliação das motocicletas terá duração entre 8 e 10 minutos e analisará gratuitamente itens como pneus, freios, parte elétrica, retrovisores, entre outros. Os participantes também receberão panfletos com dicas de segurança e orientações sobre os cuidados relacionados a condução do veículo.

PROGRAMAÇÃO – VIVA MOTOCICLISTA

Local: Base Operacional do km 318 norte da BR-101 – Próximo do acesso para Av. Paiva, em Neves, São Gonçalo.

Horário: 9h às 14h


Br-101

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!