13/01/2025 (21) 979164559

Cidades

Colisão entre carro e ônibus deixa feridos

Por Redacao 06/01/2025 às 18:36:04

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou duas pessoas feridas na tarde desta [dia da semana], na Avenida Ayrton Senna, altura da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h26 para atender a ocorrência.

De acordo com informações preliminares, o impacto da colisão causou ferimentos de moderada gravidade em uma das vítimas, um adulto, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Uma segunda vítima, uma mulher adulta, sofreu ferimentos leves. A identidade de ambas as vítimas ainda não foi divulgada.

Equipes dos quartéis da Barra da Tijuca e Jacarepaguá foram deslocadas para o local do acidente. Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar às vítimas e controlaram o vazamento de óleo do veículo.

Comunicar erro
Comentários