Renan Menezes de Jesus, de 28 anos, morreu nesta terça-feira (8), no Hospital Geral de Nova Iguaçu, após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O entregador estava em estado gravĂssimo desde o ataque. Receba notĂcias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
Renan seguia de moto para realizar uma entrega quando foi abordado por criminosos armados. Durante a tentativa de roubo, ele foi atingido por um disparo na cabeça. Socorrido rapidamente, foi levado para o hospital, onde passou por atendimento de emergĂȘncia, mas não resistiu aos ferimentos.
A vĂtima deixa esposa grĂĄvida e uma filha de apenas 5 anos. Parentes e amigos estão revoltados com a tragédia e cobram justiça. "Renan era um homem trabalhador, um pai de famĂlia dedicado, e teve sua vida ceifada de maneira cruel. Estamos destruĂdos", disse um familiar, que preferiu não se identificar.
--
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias