12/01/2025 (21) 979164559

PolĂ­cia

Corpo abandonado dentro de geladeira em Niterói é de universitário

A Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) continua investigando as circunstâncias que levaram à morte do jovem.

Por Mateus Passeri 08/01/2025 às 09:54:53

Foto: Reprodução

O corpo encontrado no Ășltimo final de semana, às margens da Avenida do Contorno, no Barreto, em Niterói, foi confirmado como sendo do jovem universitĂĄrio Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 1Âș de janeiro, após sair para comemorar a virada do ano com amigos na Praia de IcaraĂ­ e, posteriormente, seguir para uma festa no Morro do PalĂĄcio, na Zona Sul de Niterói. Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Gabriel, morador de São Gonçalo, no bairro Santa Catarina, estava em busca de diversão e confraternização com seus amigos na noite de Ano Novo, mas o que parecia ser uma celebração tranquila tomou um rumo trĂĄgico. Durante a festa no morro, ele teria se envolvido em uma briga com um traficante local. Segundo relatos, após o desentendimento, Gabriel foi severamente agredido e desapareceu.

O corpo de Gabriel foi encontrado dias depois, em uma geladeira abandonada, com evidentes sinais de violĂȘncia. A confirmação da identidade foi realizada pela famĂ­lia, que esteve envolvida no processo de reconhecimento. Embora profundamente abalados pela perda, os familiares expressaram um misto de alĂ­vio por, finalmente, terem encontrado o corpo de Gabriel e poderem sepultĂĄ-lo, mesmo sem a possibilidade de realizar um velório devido ao estado de decomposição.

A morte de Gabriel chocou não apenas seus familiares e amigos, mas também a comunidade acadĂȘmica. Estudante dedicado, ele sonhava em alcançar grandes conquistas em sua carreira. Seu falecimento precoce interrompeu esses planos e deixou um vazio imenso entre aqueles que o conheciam.

A Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) continua investigando as circunstâncias que levaram à morte do jovem. Testemunhas estão sendo ouvidas e diligĂȘncias estão em andamento para esclarecer completamente o que aconteceu durante a festa e as motivações que resultaram no trĂĄgico fim de Gabriel. A principal linha de investigação gira em torno da briga com o traficante, mas outras possibilidades também estão sendo analisadas.

Gabriel Alves Ferreira era uma promessa de futuro, um jovem universitĂĄrio com toda uma vida pela frente, que agora deixa um legado de saudade e questionamentos sobre a violĂȘncia que ainda assola a cidade. A comunidade local e seus amigos se uniram em luto e esperam por respostas, para que a justiça seja feita e a memória de Gabriel seja honrada.

--

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios