12/01/2025 (21) 979164559

PolĂ­cia

Passageiros vivem momentos de terror durante assalto a ônibus na linha São Gonçalo-Campo Grande

Os assaltantes roubaram celulares, carteiras e outros pertences das vĂ­timas antes de desembarcar na altura da Ilha do Governador e fugir.

Por Mateus Passeri 09/01/2025 às 08:01:50

Foto: Mateus Passeri

Na manhã desta quinta-feira (9), um ônibus da linha 44250, que faz o trajeto entre Alcântara, em São Gonçalo, e Campo Grande, foi alvo de um assalto no Rio de Janeiro. TrĂȘs criminosos embarcaram no coletivo e aterrorizam os 15 passageiros e o motorista com ameaças e violĂȘncia. Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Durante a ação, um dos bandidos efetuou um disparo dentro do veĂ­culo e ameaçou o motorista, enquanto outro agrediu um passageiro com uma coronhada na cabeça. O pânico foi tanto que uma passageira passou mal e precisou ser levada para o hospital.

Os assaltantes roubaram celulares, carteiras e outros pertences das vĂ­timas antes de desembarcar na altura da Ilha do Governador e fugir.

O motorista do ônibus seguiu até a 21ÂȘ Delegacia Policial (Bonsucesso) para registrar o caso. A PolĂ­cia Civil jĂĄ iniciou as investigações para identificar os responsĂĄveis pelo crime.

--

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios