A PolĂcia Civil investiga a morte da auxiliar administrativa Amanda da Silva Barros, de 30 anos. A jovem morreu durante um procedimento cirĂșrgico na tarde desta quinta-feira (9), em uma clĂnica particular, em São Gonçalo. Receba notĂcias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
De acordo com informações, Amanda aguardava pela implantação de balão gĂĄstrico. A morte foi constatada pelo o Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu), antes da chegada ao hospital.
O corpo de Amanda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.
Segundo os familiares, Amanda não tinha problemas crônicos que poderiam prejudicar sua saĂșde, a equipe médica da ClĂnica Endoscorpos só comunicou sobre as complicações após a mulher ter ido a óbito. Amanda deixa trĂȘs filhas.
--
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias