18/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Flamengo tem mais nove casos de covid-19

Por Wanessa Dias 25/09/2020 às 23:59:56

Foto: CONMEBOL / Divulgação

O número de casos de covid-19 segue aumentando no Flamengo. Nesta sexta-feira, mais nove funcionários do clube, incluindo três atletas, foram diagnosticados com o vírus. Dessa forma, o Rubro-Negro entrará com um novo pedido de adiamento do jogo contra o Palmeiras, marcado para este domingo, às 16h (de Brasília).

O advogado do Flamengo, em contato com o jornal Extra, confirmou os novos casos e disse que não adiar a partida é uma "insanidade". Michel Assef disse que está em contato com uma pessoa do Superior Tribunal de Justiça Desportiva para pedir a reconsideração.

A primeira solicitação do adiamento foi feita na última quinta-feira. O clube entrou com pedido de tutela de urgência no STJD. No entanto, nesta sexta-feira, a entidade negou o requerimento, alegando que "o interesse privado e egoístico do Clube Requerente não pode prevalecer em detrimento da própria Competição e consequentemente do coletivo de Agremiações que lhes integra".

Com esses três novos casos (Noga, Pepe e Rodrigo Muniz), o Flamengo chegou a 19 atletas infectados. No total, são 36 pessoas ligadas ao time que testaram positivo.

Caso o novo pedido também não seja aceito, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

celular Xiaomi

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Comentários