28/03/2024 (21) 979164559

Cidades

Prateleiras de supermercado desabam deixando morto e feridos

Por Wanessa Dias 03/10/2020 às 06:00:20

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas, segundo postagem do governador do Flávio Dino (PCdoB), no Twitter, na noite desta sexta-feira (2), após prateleiras com produtos desabarem em cima de clientes em um supermercado, localizado no bairro Vinhais, em São Luís, capital do Maranhão.

"Minha solidariedade com todos e com suas famílias. Meu reconhecimento aos bombeiros, policiais e profissionais de saúde pela dedicação", disse Dino, em sua rede social.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas ao local.

Imagens gravadas da situação viralizaram nas redes sociais. Elas mostram as inúmeras estruturas caídas.

Ainda não há informações oficiais sobre o que provocou o acidente.

Em nota, o Grupo Mateus, responsável pela rede de supermercados, lamentou o acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90, localizado no bairro do Vinhais.

"Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos", diz o texto, que foi divulgado ainda na noite de sexta-feira.

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS DO MARANHÃO:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, até o fim da noite dessa sexta-feira (2), foram confirmadas uma vítima fatal e quatro pessoas com ferimentos leves no acidente do supermercado.

Desde o registro do acidente, os bombeiros, as forças de Segurança Pública e a Secretaria de Saúde mobilizaram seus efetivos para localizar e socorrer as vítimas. Novas informações serão divulgadas assim que disponíveis."



Comunicar erro
Comentários