24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Pai, filho e policial são baleados durante ataque de criminosos

A ocorrĂȘncia foi encaminhada para a 54ÂȘ DP.

Por Wanessa Dias 24/10/2020 às 14:41:05

Um ataque de criminosos resultou com um homem, o filho e um policial militar de folga baleados, na manhã deste sĂĄbado, 24, na Avenida Automóvel Clube, na altura das TrĂȘs Setas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo informações preliminares, a criança que estava no interior de um veĂ­culo que trafegava pelo local, sofreu ferimentos provocados por estilhaços de vidros. Ela foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Lote XV, em Belford Roxo e liberada. Não foi divulgada informações sobre o estado de saĂșde do pai da criança.

O policial foi atingido superficialmente no tórax e no braço, ele foi levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo. O estado de saĂșde é estĂĄvel.

De acordo com a PM, policiais do 39Âș BPM (Belford Roxo), foram acionados para uma ocorrĂȘncia envolvendo um policial militar, de folga, que teria reagido a um assalto, quando passava pela avenida onde tudo aconteceu.

De acordo com informações, durante o assalto criminosos da comunidade do Parque Floresta, efetuaram disparos da parte alta da comunidade.

Dois criminosos, sendo um de vulgo "Real Madrid" e um outro de vulgo "Pé na Cova", foram presos.

INSTAGRAN


Comunicar erro
ComentĂĄrios