25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Dejorge faz caminhada no Porto da Pedra

Por Wanessa Dias 24/10/2020 às 17:49:38

Foto: Ibici Silva / Divulgação

Depois de tomar café com lideranças comunitĂĄrias e religiosas na manhã deste sĂĄbado, o candidato à Prefeitura de São Gonçalo pela Republicanos, Dejorge PatrĂ­cio, seguiu em caminhada pelo bairro Porto da Pedra. Acompanhado de candidatos a vereador e correligionĂĄrios, o candidato seguiu pelas principais ruas da região apresentando as suas principais propostas para governar a cidade.

Dejorge falou sobre SaĂșde, Educação e Infraestrutura, mas destacou as ĂĄreas da cultura e do entretenimento pelo bairro abrigar a Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, fundada hĂĄ 42 anos e nos Ășltimos 24 anos levar o nome da cidade para o Brasil e para o mundo. "A instituição prefeitura tem que manter ou buscar parcerias para garantir apoio a agremiação que é o "Orgulho e Paixão de São Gonçalo", assim como valorizar os artistas da cidade, abrir de verdade o teatro municipal e buscar projetos para criar plateias".

A cada esquina, Dejorge PatrĂ­cio era parado por moradores e comerciantes que reclamavam do transporte coletivo, Segurança PĂșblica e dos buracos. "Como todos podem ver a cidade estĂĄ largada. Nada funciona. A cada esquina uma reclamação. Vamos dar um choque de ordem assim que assumirmos a prefeitura. Vamos trabalhar de verdade e por amor a São Gonçalo", garantiu o candidato, que a tarde fez carreata em outras ruas do Porto da Pedra.

celular Xiaomi

Comunicar erro
ComentĂĄrios