20/04/2024 (21) 979164559

Política

Nanci fez corpo a corpo no bairro Zé Garoto neste sábado

Por Wanessa Dias 24/10/2020 às 17:55:13

Foto: Divulgação

A agenda de campanha do prefeito e candidato à reeleição, José Luiz Nanci, começou cedo neste sábado. Após reunião com coordenação da campanha e correligionários, Nanci seguiu para corpo a corpo no bairro Zé Garoto, onde cumprimentou moradores e comerciantes.

À tarde o candidato seguiu com corpo a corpo no bairro de Guaxindiba e à noite com quatro reuniões nos bairros do Jardim Catarina, Mutondo, Trindade e Rocha.

Acompanhado de candiatos a vereadires e correligionários, José Luiz Nanci apresentou à população, através de material gráfico, um pouco das ações que realizou nos três anos e meio de governo. "Não gastamos dinheiro com publicidade. Preferimos arrumar a casa, colocar as finanças em dia e gastar o dinheiro público com obras, projetos e programas que beneficiassem a população", explicou o prefeito.

Nanci também apresentou novas propostas para continuar prefeito da cidade. "Temos que avançar em mais equipamentos de saúde. Precisamos urgentemente de um outro hospital na cidade, de pelo menos mais duas UPAs, ampliar o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), Samu, fisioterapia e a Central de Exames por Imagens e garantir mais serviços e consultas especializados. Com a casa arrumada e as finanças em dia vamos conseguir fazer muito mais", garantiu.
celular Xiaomi

Comunicar erro
Comentários