25/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Troca de tiros termina com dois mortos na Ilha da Conceição, em Niterói

Por Wanessa Dias 31/10/2020 às 09:43:53

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com dois acusados mortos e material do tráfico apreendido na noite desta sexta-feira (30), na comunidade do Mic, na Ilha da Conceição, em Niterói.

Segundo a PM, uma equipe do 12º BPM (Niterói) foi acionada para o local após o recebimento de denúncia dando conta que funcionários de um estaleiro da região haviam sido sequestrados por criminosos. Em um dos becos da comunidade, os policiais se depararam com criminosos armados que efetuaram disparos. Houve confronto.

Ainda de acordo com a polícia, durantes incursão, os militares encontraram dois acusados baleados, um deles morreu no local e o outro chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

A polícia informou ainda que não confirmou que seriam os funcionários do estaleiro que estavam em poder de criminosos, mas que testemunhas relataram que realmente haviam homens sob o domínio do tráfico local, mas eles conseguiram fugir do local.

Na ação foram apreendidos uma espingarda calibre 12 mm, dois rádios transmissores, duas granadas e material entorpecente a contabilizado.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

celular Xiaomi

Comunicar erro
Comentários