22/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Candidato a vereador de São Gonçalo é preso em operação policial no Salgueiro

Por Wanessa Dias 04/11/2020 às 07:03:33

A Polícia Civil realizou uma operação nesta terça-feira no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, para combater a facção do tráfico que atua no local. Na ação, que investigava o uso de estabelecimentos comerciais da região para lavagem de dinheiro por traficantes, foi preso em flagrante o candidato a vereador Valmir Santos Filho, o Nem da Pank (PSL), por abrigar em sua oficina mecânica diversas peças de veículos roubados na área. Agora, a polícia apura se o candidato tem ligação com o chefe do tráfico da região, Antonio Ilário Ferreira, conhecido como Rabicó.

A operação foi realizada por agentes da Delegacia do Consumidor (Decon), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), juntamente com fiscais do Conselho Regional de Farmácia. Após um levantamento de informações, as equipes seguiram ao Complexo do Salgueiro.

em uma farmácia, os policiais encontraram resíduos de materiais perfurocortantes, mas o estabelecimento não possui licenciamento e Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE) para utilização deste serviço. Além disso, a movimentação dos psicotrópicos não estava regularizada junto ao Sistema Nacional de Gerenciamento de produtos Controlados e sem registros de entrada de notas fiscais.

Durante as diligências, os investigadores foram até uma oficina do candidato a vereador, que também possui várias farmácias na região. No local, os agentes encontraram peças de veículos que foram roubados em São Gonçalo.

INSTAGRAN

Comunicar erro
Comentários