24/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Unidade do Detran em Rio Bonito fecha após funcionário testar positivo para covid-19

A unidade passará por uma higienização completa e terão todos os funcionários testados.

Por Wanessa Dias 19/11/2020 às 23:36:34

Após um dos funcionários da Ciretran de Rio Bonito testar positivo para Covid-19, a unidade não funcionará por uma semana, a partir desta quinta-feira (19), por orientação das autoridades sanitárias. A unidade passará por uma higienização completa e terão todos os funcionários testados.

Os usuários que estavam agendados para o período em que o posto ficará fechado poderão retornar à mesma unidade, sem necessidade de reagendamento. Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas e o departamento reforça a importância da população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.


LICENCIAMENTO ANUAL - CRLV DIGITAL


A emissão do CRLV digital, que substitui completamente o documento obtido no órgão, pode ser baixado em até cinco dispositivos diferentes (celulares e tablets) e após a validação no aplicativo pode ser impresso em um A4 normal porque o agente de trânsito conseguirá checar a validade do documento pelo QRcode.

O procedimento pode ser feito integralmente online pelo aplicativo "Carteira Digital de Trânsito" do Denatran, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS. O passo a passo para obter o documento digital está disponível no link: https://youtu.be/qXAS5N1KtQg .

O Detran lembra que o calendário de licenciamento foi prorrogado e o prazo para regularização é até 30 de novembro de 2020.

INSTAGRAN


Comunicar erro
Comentários