anuncie aqui

Dimas vê educação como prioridade para transformar São Gonçalo

Por Redação em 19/11/2020 às 20:56:10
Divulgação

Divulgação

Priorizar a√ß√Ķes na √°rea da educa√ß√£o entre as prioridades da campanha do candidato da coliga√ß√£o "S√£o Gon√ßalo Pode Mais" Dimas Gadelha que aproveitou para gravar programa eleitoral para o r√°dio e a televis√£o e realizou carreata.

"Registramos em nosso programa de governo as a√ß√Ķes que vamos garantir na cidade. Dobrar o número de vagas nas creches, implementar o ensino profissionalizante e garantir bolsas de estudo para o ensino superior fazem parte das nossas metas de gest√£o. A educa√ß√£o é capaz de mudar o rumo de vida de uma crian√ßa, de um jovem e de um adulto. É com esse papel transformador que poderemos ter na educa√ß√£o a for√ßa para impulsionar a cidade e reduzir os índices de viol√™ncia", declarou Dimas.

Dimas realizou carreata e passou pelos bairros Monjolos, Vista Alegre, Laranjal e Bandeirante, entre outros levando as propostas para a população.

A retomada dos programas eleitorais no r√°dio e na televis√£o também est√£o entre as estratégias do candidato.

"Temos pouco tempo para gravar os programas eleitorais e estamos também nos dedicando a levar nossas metas de gest√£o para o hor√°rio gratuito disponível no r√°dio e na televis√£o", disse o candidato da frente que reúne PT, PDT, Rede, Pros, e Podemos.

Paragrafo


Tags:   Dimas Gadelha

Coment√°rios

Whatshapp
Anuncie 728x90-p3