29/03/2024 (21) 979164559

Política

Dimas vê educação como prioridade para transformar São Gonçalo

Por Wanessa Dias 19/11/2020 às 20:56:10

Divulgação

Priorizar ações na área da educação entre as prioridades da campanha do candidato da coligação "São Gonçalo Pode Mais" Dimas Gadelha que aproveitou para gravar programa eleitoral para o rádio e a televisão e realizou carreata.

"Registramos em nosso programa de governo as ações que vamos garantir na cidade. Dobrar o número de vagas nas creches, implementar o ensino profissionalizante e garantir bolsas de estudo para o ensino superior fazem parte das nossas metas de gestão. A educação é capaz de mudar o rumo de vida de uma criança, de um jovem e de um adulto. É com esse papel transformador que poderemos ter na educação a força para impulsionar a cidade e reduzir os índices de violência", declarou Dimas.

Dimas realizou carreata e passou pelos bairros Monjolos, Vista Alegre, Laranjal e Bandeirante, entre outros levando as propostas para a população.

A retomada dos programas eleitorais no rádio e na televisão também estão entre as estratégias do candidato.

"Temos pouco tempo para gravar os programas eleitorais e estamos também nos dedicando a levar nossas metas de gestão para o horário gratuito disponível no rádio e na televisão", disse o candidato da frente que reúne PT, PDT, Rede, Pros, e Podemos.

INSTAGRAN


Comunicar erro
Comentários