Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Porto Alegre

Homem negro é espancado até a morte em supermercado

O caso aconteceu às vésperas do feriado da Consciência Negra.


Via Whatsapp

João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, morreu na noite desta quinta-feira (19) após ser agredido por dois seguranças - um deles PM temporário, fora de serviço - no supermercado Carrefour, na zona norte de Porto Alegre. O caso aconteceu às vésperas do feriado da Consciência Negra.

De acordo com a Polícia Civil, os agressores foram presos, suspeitos de homicídio doloso. A polícia aguarda o laudo pericial e mais imagens de câmera para esclarecer o caso. A investigação segue com a 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Freitas era participante de uma torcida organizada de futebol em Porto Alegre, do clube São José, e foi homenageado com posts com mensagens como "vidas negras importam" e a convocação de um protesto: "Amanhã estaremos no Carrefour Passo D'areia o dia todo, não vai ficar assim, queremos justiça, fizeram covardia com 1 irmão, agora segurem o Bonde Da ZONA NORTE!".

Porto Alegre Homem negro é espancado até a morte morto em supermercado carrefour Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!