anuncie aqui

Apoio popular fortace a campanha de Dimas Gadelha a prefeito

Por Redação em 22/11/2020 às 00:05:03

Em mais um dia de campanha pela cidade, Dimas Gadelha, candidatura prefeito pela coligação "São Gonçalo Pode Mais" realizou carreata ao lado do candidato a vice-prefeito Marlos Costa e do deputado estadual Waldeck Carneiro. O grupo saiu em carreata de Santa Isabel e passou por diversos bairros como Lagoinha, Sacramento, Pacheco, Coelho, Amendoeira, entre outros.


"Estou na rua para agradecer o apoio e mostrar que nossa parceria é com o povo, com os prefeitos de Niterói e de Maric√°, com a verdade. Enquanto eles n√£o tem propostas e espalham notícias mentirosas, a gente t√° na rua com nossas propostas de campanha. Moeda social, videomonitoramento, mobilidade urbana, creches nas comunidades, emprego e renda e muito mais. Quero que eles mostrem o que fizeram na vida pública de décadas. Aqui tem parceria e tem respeito pelo cidad√£o. O apoio que temos recebido nas ruas é o maior sinal de que estamos no caminho certo", afirmou Dimas.

Nesta semana o corpo jurídico da campanha ingressou com v√°rias representa√ß√Ķes contra p√°ginas de notícias e até um jornal impresso que veicularam informa√ß√Ķes falsas sobre ideologia de g√™nero e apoios políticos.


De acordo com o advogado da coliga√ß√£o que reúne PT, PDT, REDE, PROS e PODEMOS, Marcelo Larangeira, o caso n√£o é o único que a equipe prepara denunciou à Justi√ßa eleitoral.

"Estamos sofrendo uma série de ataques cibernéticos e n√£o vamos nos calar. Estamos denunciando aos órg√£os competentes, para que essas publica√ß√Ķes sejam alvo de investiga√ß√£o e respondam civil e criminalmente. Fake news é crime, de acordo com a Lei 13.834/2019, compartilhar fake news nas redes sociais prev√™ pena de até oito anos de pris√£o e multa. É bom que todos tenham ci√™ncia disso", alertou o advogado.

Agenda- Neste domingo (22) Dimas e Marlos realizam carreata saindo do bairro Jardim Alc√Ęntara, às 9h.

Coment√°rios

Whatshapp
Anuncie 728x90-p3