20/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Pai acusado de estuprar filha e amigas ao mesmo tempo é preso

Ele jĂĄ havia sido preso, em 2009, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Por Wanessa Dias 22/11/2020 às 12:08:35

Divulgação

Um homem acusado de estuprar a própria filha, e quatro amigas dela, com idades de 5 e 10 anos, em Araruama, no interior do Rio, foi preso na manhã deste sĂĄbado (21). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pela prĂĄtica de estupro de vulnerĂĄvel.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o criminoso levava as vítimas para sua casa para brincar com sua filha. Porém, quando as crianças ingressavam no interior de sua residĂȘncia, ele colocava as crianças em sua própria cama e contra elas o autor praticava todo tipo de violĂȘncia sexual, inclusive com conjunção carnal.

Os trabalhos de inteligĂȘncia desenvolvidos em sede policial identificaram as vítimas que, ouvidas, prestaram minuciosas declarações, descrevendo com detalhes a abjeta conduta do autor. Levadas a exame de corpo de delito, foi constatado que uma das crianças, inclusive, havia sido desvirginada.

Ainda de acordo com os policiais, o homem jĂĄ havia sido preso, em 2009, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Delegacia Policial (DP), de Araruama, a 118ÂȘ DP, ele foi transferido para o sistema prisional.

INSTAGRAN


Comunicar erro
ComentĂĄrios