29/03/2024 (21) 979164559

Política

Mesmo com covid-19 prefeitos de Niterói e Maricá acompanharam o candidato Dimas Gadelha

Por Wanessa Dias 29/11/2020 às 12:37:04

Foto: Divulgação

Os prefeitos de Maricá, Fabiano Horta e de Niterói, Rodrigo Neves, acompanharam o candidato a prefeito Dimas Gadelha, candidato da coligação 'São Gonçalo Pode Mais' e seu vice-prefeito, Marlos Costa na votação do segundo turno em São Gonçalo. Dimas votou na Universo, no bairro Trindade, antes das 11h e seguiu ao lado de Marlos que votou no colégio estadual Pandiá Calógeras, em Alcântara.

"Temos a expectativa de vitória. A população de São Gonçalo escolhe hoje o caminho do futuro, da transformação e da mudança. Temos a oportunidade de receber os amigos prefeitos Fabiano Horta e Rodrigo Neves que são dois parcerios e visamos realizar políticas públicas em conjunto com Maricá e Niterói que são dois grandes exemplos de gestão", declarou o candidato antes de entrar no colégio eleitoral.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, acompanhou Dimas e Marlos.

"Estava me recuperando da Covid e fui liberado pelo médico a tempo de acompanhar esse momento importante para o futuro de São Gonçalo. O povo sofrido e a cidade abandonada terão agora a oportunidade de escolher esses dois grandes gestores, Dimas e Marlos estão preparados para governar São Gonçalo".

Já Fabiano Horta falou que pretende trabalhar em parceria com as cidades de São Gonçalo e Niterói.

"Temos aqui a exemplificação das políticas públicas de Niterói e Maricá que agora temos a expectativa de criar consórcios regionais para atuarmos em parceria. Vamos rumo a vitória", disse entusiasmado o prefeito de Maricá.

Marlos Costa, candidato a vice-prefeito, também se mostrou com grande expectativa pela vitória nesta eleição.

"Fizemos uma campanha muito propositiva e contamos com a vitória e com um futuro melhor para São Gonçalo".

INSTAGRAN

Comunicar erro
Comentários