29/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Capitão Nelson é eleito prefeito de São Gonçalo

Em discurso emocionado, chefe do Poder Executivo gonçalense agradeceu ao apoio nos Ășltimos meses e prometeu transformar a cidade na

Por Wanessa Dias 29/11/2020 às 19:15:57

Capitão Nelson (Avante) supera Dimas Gadelha (PT) e serĂĄ o novo prefeito de São Gonçalo pelos próximos quatro anos. Em disputa acirrada até o fim, onde os dois candidatos revezaram a liderança no segundo turno das eleições municipais, o ex-deputado estadual e vereador licenciado saiu vitorioso com 50,79% (189.642) dos votos vĂĄlidos, às 19h17, momento em que completou-se 100% das urnas apuradas.

"Devo isso tudo a minha famĂ­lia, aos meus amigos, à esta equipe maravilhosa e a todos que me apoiaram até aqui. Que orgulho que tenho da minha cidade! Que orgulho que tenho de ser gonçalense. Saio desta campanha vitoriosa de cabeça erguida e com disposição de honrar cada voto que me foi confiado. São Gonçalo tem jeito e o gonçalense fez a escolha certa. Eu vou provar que todos os votos em mim confiados foram acertados. Vamos juntos, construir a São Gonçalo que queremos", afirmou Capitão Nelson, o novo prefeito de São Gonçalo, em discurso emocionado.

Mesmo na euforia da vitória, o prefeito eleito não se limitou apenas a comemorar. Segundo ele, até a data da sua posse, continuarĂĄ estudando para promover mudanças estruturais em sua cidade. Ele afirma, por exemplo, que o Programa Segurança Presente, que levou para o municĂ­pio enquanto deputado estadual, serĂĄ ampliado.

"O cidadão de São Gonçalo merece segurança! Isto é prioritĂĄrio. A partir de agora, chega de barricadas. Chega de pedir permissão para entrar em lugares. Esta cidade não é de nenhuma autoridade paralela. Esta cidade pertence ao gonçalense. O Programa Segurança Presente vai se fazer mais presente do que nunca. Este é o primeiro passo para virarmos o jogo em São Gonçalo. Com isto, conseguiremos atrair investimentos e estruturar nossa cidade do jeito que ela merece!", afirmou chefe do Poder Executivo gonçalense.

Comunicar erro
ComentĂĄrios