29/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Adolescentes são apreendidos com armas e grande quantidade de drogas em Rio Bonito

Por Wanessa Dias 01/12/2020 às 19:00:51

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois adolescentes, sendo um de 16 anão e outro de 17 anos, acusados de tráfico de drogas, foram apreendidos na tarde desta terça-feira (1°), no bairro Parque André, em Itaboraí. Armas e grande qua tidade de drogas foram apreendidas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT-Bravo) do 35° BPM (Itaboraí) realizavam patrulhamento de rotina, quando os policiias foram abordados por populares que relataram a prática de tráfico de drogas na Rua Quatro. Após as denúncias a equipe foi até o local informado e conseguiu deter os adolescentes.

Ainda segundo a PM, no momento da abordagem eles confessaram fazer parte debtrafico de drogas da região e que estariam ali após ordem de um criminoso conhecido como "Luquinhado Salgueiro".

Ainda de acordo com a polícia, com a dupla foram apreendidos

Um fuzil calibre 7,62 milímetros com duas munições intactas, Um revólver calibre 38 milímetros com seis munições intactas, um rádio comunicador, uma caderno com anotações do tráfico de drogas, dois celulares, 22 frascos de loló, 55 pinos de cocaína, 60 tiras de maconha, além de R$ 21 em espécie.

Diante dos fatos, todo material e os adolescentes foram levados para a 119° Delegacia Policial (DP), de Rio Bonito.

celular Xiaomi


Comunicar erro
Comentários