28/03/2024 (21) 979164559

Manchetes

Criminosos trocam tiros com policiais e causam pânico por ruas de São Gonçalo

Por Wanessa Dias 15/12/2020 às 06:54:02

Um intenso tiroteio entre criminosos e policiais militares provocou pânico por diferentes ruas de São Gonçalo, durante uma perseguição na tarde desta segunda-feira (14). Não houve registro de feridos e presos.

Segundo a PM, troca de tiros começou na saída da BR-101, altura da Avenida Paiva, no baireo de mesmo nome, em São Gonçalo. Uma ewuipe debpoliciias do 12° BPM (Niterói) se deslocavam para uma oficina, quando se depararam com criminosos armados na tentativa de efetuarem roubos a outros veículos, dentre eles um carro com carga de cigarros. Ao visualizar os criminosos a equipe policial tentou intervir no roubo, houve uma breve troca de tiros, onde os criminosos reagiram e após o confronto eles empreenderam fuga pela BR 101, no veículo modelo Siena.

Ainda de acordo com a polícia, quando chegaram na Rua Vicente Escovino os mesmos abandonaram o veículo Siena e roubaram um veículo Ônix, de cor azul, porém o veículo possuí segredo e parou mais a frente e foi abandonado, em seguida na Rua Visconde de Itaúna os criminosos roubaram o veículo Fox, de cor preta e conseguiram fugir.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 73ª Delegacia Policial (DP), de Neves.

celular Xiaomi


Comunicar erro
Comentários